domingo, 20 de março de 2011

Namorar ?

oooooi amores , hoje eu tava sem tempo int, vô passar aqe rapidinho tá ? Rs' Gente hoje o assunto é namoro na adolescência,o nosso maior medo de namorar na adolecencia são a reação dos nossos pais , você pode até pensar que é fácil, mas é por que ainda não chegou a sua hora. Bom um dos maiores motivos que os pais de hoje em dia tem para ficar meio desconfiado da filha , posso dizer em duas palavras - Relacionamento Amoroso. Sempre tem aquelas graçinhas quando você tem a sua primeira mestruação - A minha filha já ta moça - e um monte de outras coisas né ?! Bom da minha parte não teve aquela conversa chata ainda sobre sexo , até por que toda minha família é chata com essas coisas de namoro cedo de mais , por que minha mãe me teve cedo, intão, quem eu acho que a maior parte das meninas pode confiar é na mãe, aqui estão alguns conselhos pra quando você for falar com seus pais sobre seu namoro : - Fala primeiro de tudo com sua mãe , tá o namoro não é um bicho de sete cabeças,mas pra você ir falar com os seus pais você tem que ter CERTEZA do que quer. - Depois escute bem sua mãe isso vai ajudar pra caramba kk' - Pois afinal ela conheçe bem o seu pai- peça que ela fale com o seu pai primeiro , até que é melhor pra seu namorado não pagar o maior mico né , olha seu pai pode falar não por que você tá nova e a partir daí ele vai ficar tipo 24 hrs por dia te vigiando, afinal agora ele não confia muito assim em você. Mas acho assim se o menino é gente boa , tipo não é malandrinho estuda (e se for velho ,trabalha) tá de boa, quase CERTEZA que seu pai vai deichar, aaa outra coisa se o menino é MUITO VELHO , é outro problema afinal mesmo que você confie bastante em seu namorado ele já está pensando em outra coisa(Nesse ponto seja forte , se não é o que quer não tem problema, se ele te ama mesmo ele vai sim aceitar a sua opnião). Conselho : Se ama e tem certeza do que quer , vai em frente , sei que é difícil , precisa de coragem afinal você não faz ideia de qual vai ser a reação dos seus pais, mas olha do todo apoio a vocês meninas que estão namorando muito cedo, afinal amor não tem idade.