quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor

ooooie meninas,tudo bem ? Bom meninas hoje nos vamos falar um pouco mais sobre o amor intão vamos lá'

Bom pra começar me respondem, quem nunca amou sem ser amado ?!, pois é,é muito difícil não é mesmo? mas assim meninas um conselho aqui, se um menino não gosta de você ,você não vai poder obrigar ele a gostar,intão o melhor a fazer é tentar conquista-lo não se jogar , puxar assunto e ser uma colega depois você pode ser amiga dos amigos&amigas dele que assim fica muito mais fácil você conviver nos mesmos lugares que ele, se já fez isso tudo e ainda ele não te dá moral ou dá mas só como amigo, você tem que mandar a real, dando toques e tal  que você gosta dele e assim pode dar em dois resultados ou ele vai se abrir e vocês vão ter uma amizade colorida ou ele vai se afastar,se ele se afastar sai dessa amiga,tá eu sei que se você gosta mesmo dele não vai ser nada fácil esquecer ele,mas a primeira coisa é tentar ter o minimo ou nada , nenhum tipo de contato com ele,que assim fica tudo mais fácil e outra amigas tente conversar com meninos assim fica tudo mais fácil, bom meninas espero ter ajudado você !

OBS : Algumas dessas dicas eu já disse ne postagens abaixo ,mas prefirir deixar tudo menos complicado : DD

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Miley Cyrus no Brasil'

ooooi meninas lindas ,tudo bem com vocês ?

Bom hoje vamos falar , sobre a nossa diva que está aqui no Brasil, Miley Cyrus , intão vamos lá:


SÃO PAULO - As luzes se apagaram, a música ambiente parou e muitos gritos de “Miley, Miley” ecoaram. Às 21h15 – com 15 minutos de antecedência do horário marcado de ínicio do show - Miley Cyrus entrou no palco da Arena Anhembi para apresentar sua turnê “Gypsy Heart Tour” aos fãs paulistanos, que choravam e não tiravam os olhos da estrela pop por nada, na noite deste sábado (14).
Com a música “Liberty Walk”, a cantora norte-americana começou sua segunda apresentação nos palcos tupiniquins, levando os fãs – que eram em sua maioria crianças e adolescentes – ao delírio, e os pais dos pequenos fãs à preocupação. Patrícia, de 40 anos, levou suas três filhas para assistir ao show: “Eu particularmente não gosto. Vim mesmo para trazê-las. E foram elas que viram tudo: local do show, valor do ingresso”, comentou ela ao lado de Pietra, de sete anos, Isabella e Giovanna, de 12.
“Estive no Brasil ontem [sexta-feira] e foi muito bom, espero que seja assim aqui também”, disse Miley Cyrus, agradecendo a presença dos fãs brasileiros.
Durante todo o show, foi nítido ver como Miley se dividia em duas personalidades: em alguns momentos, a cantora dava vida a ex-Hannah Montana, com todo o seu jeitinho meigo e adolescente de se comportar no palco. Em outros, Miley dava lugar o que parecia ser ela mesma: tirando parte do figurino, deixando seu corpo mais à mostra, dançando mais sensualmente.
E essa divisão foi vista logo no início da apresentação. Após a quarta música, a loira fez cover de três canções da roqueira Joan Jett, entre elas a famosa “I Love Rock and Roll”, e em outro momento a loira tocou "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana. Mesmo chorando e olhando fixamente para a estrela da música pop, o público não acompanhou as músicas, claro, mas Miley Cyrus parecia querer se libertar da imagem de Hannah Montana.
Sem falar nem uma palavra em português, nem mesmo o tão conhecido e copiado “Obrigado” por astros que visitam o Brasil, Miley Cyrus agradeceu a todo o tempo os fãs brasileiros.
O público também fez parte do show. Durante a música “Every Rose Has It´s Thorn”, os fãs jogaram no palco rosas vermelhas. “Muito obrigada pelas rosas. Vocês são maravilhosos. Vocês são incríveis. A única coisa que eu quero é espalhar o amor. Não tenho palavras para agradecer”, declarou.
Bruno, de 16 anos, foi um dos mais emocionados durante o show, que durou exatamente 1h35. O adolescente, que veio de Campinas para São Paulo só para ver de perto a estrela, não parou de chorar. Questionado se o show foi tudo aquilo que ele esperava, ele não titubeou ao responder: “Foi tudo e muito mais do que eu imaginava. Não tem como ser melhor”.
Famosidades quis saber se ele não se incomoda com as polêmicas nas quais Miley Cyrus está se envolvendo ultimamente, e Bruno defendeu: “Gosto de tudo dela, do caráter também. Ela realmente mostra quem ela é e não fica querendo mostrar que é ‘santinha’. E desse jeito ela faz com que a gente se sinta mais próximo dela”.
E pelo visto Miley Cyrus ainda tem muita carreira pela frente.
Confira abaixo a set list do show em São Paulo, e nas próximas páginas as fotos das apresentações de Miley Cyrus na capital paulista e no Rio de Janeiro.
"Liberty Walk"
"Party In The USA"
"Kicking and Screaming"
"Robot"
"I Love Rock & Roll" (Joan Jett)
"Cherry Bomb" (Joan Jett)
"Bad Reputation" (Joan Jett)
"Every Rose Has Its Thorn"
"Obsessed"
"Forgiveness and Love"
"Fly On The Wall"
"7 Things"
"Scars"
"Smell Likes Teen Spirit" (Nirvana)
"Can´t Be Tamed"
"Landslide"
"Take Me Along"
"Two More Lonely People"
"The Climb"
"See You Again"
"My Heart Beats For Love"
"Who Owns My Heart"

Por: Thyellen M.

terça-feira, 17 de maio de 2011

# Namoro

Namorado

Ter um amor que possa estar ao nosso lado sempre que precisarmos é um tanto mágico na adolescencia, e é o que toda garota sonha, com seu príncipe e seu cavalo branco, passar o dia dos namorados juntos, sem contar os bombons, as flores, rosas, e declarações, mas nem tudo é um mar de rosas, e as dúvidas começam a surgir, nesse tópico agente te ajudará.
Ficamos, e ele quer namorar comigo

Ficar é uma coisa, já namorar é outra, por isso pense e reflita bem sobre o que vai fazer, antes de tomar qualquer decisão, pense se gosta de verdade dele e se quer ele bem como quer você também, se sim, aceite, ao contrário, o jeito é recusar, não dê esperanças ao garoto se não quiser namora-lo.
Como contar aos pais

É gente eu sei que eu já dei algumas dicas aqe mas olha só . Vai ser a parte mais difícil, porque se você ainda for a filhinha da mamãe, e a princesinha do papai, será algo mais difícil de engolir para eles, certo? Converse com seu namorado, e peça um tempo antes de contarem ao seus pais, mas se prometam não fazer nada escondido, dê um tempo de uma semana, para mostrar aos seus pais, que está crescendo, nesse meio tempo, mostre que é decidida e responsavel o bastante, assim você pode contar, converse com sua mãe e seu pai, junte os dois na sala, e jamais diga que está namorando, diga que conheceu um cara legal, assim ficará mais fácil.
 Namoro encrenca

Nem sempre nosso namorado é a melhor coisa do mundo, por exemplo:

Que fuma, rouba e faz sacanagem
Mal educado que não respeita nada nem ninguém
Galinha
Que passa te fazendo sofrer

Bom, nada é perfeito certo? E seus pais proibindo o não, você já deve ter uma opinião formada sobre o que é melhor para você, se ele te faz realmente bem, continue com ele, mas se sempre sobra pra você, por mais que seja dificil esquecer, esqueça o menino!

Operação Sogra

Para algumas meninas essa é a pior parte, mas se você manter a calma, será a coisa mais tranquila, antes de tudo, não seja forçada, na hora de conversar, deixe rolar, se apresente, seja educada, fale bem do filho dela, o quanto o ama, suas intenções, o que irá fazer quando ficar um pouco mais velha, mostre as boas intenções.

Como se vestir?
Para mostrar uma menina mais meiga e comportada, nada melhor que um vestidinho, nada muito brega mas também nada de altas festas, algo simples, mas que fique bem e você, e não muito curto, no máximo um pouco acima do joelho.

O que dar de presente a ele?

Aniversário, natal, dia dos namorados, ano novo, sempre surge a dúvida sobre o que dar de especial para o menino, a primeira opção é sempre chocolate, mas se ele não gostar, tenho as sugestões que sempre caem bem:

@Boné
@Relógio (Tem alguns por menos de 20,00)
@Camisa
@Um jantar a luz de velas (chique demais, e o dinheiro?)
@Um porta retrato com a foto dos dois

Meninos nunca se preocupam com o que dá de especial a eles, desde que a data seja lembrada.
Ciúme 

Ô coisa que estraga o relacionamento viu? É um dos motivos mais causados para o fim do relacionamento, controlar o ciume não é fácil. Se a ciumenta é você, preste atenção no menino, se ele dá provas de que te ama, não fique com ciúmes, isso só prova que você não tem confiança nele, e claro, ele vai notar. Se ele é o ciumento, use as mesmas palavras acima quando for conversar com ele, diga que isso só enfraquece o namoro deixando sempre mágoas.

Essa rotina já está extressante ♪ 

Não deixe seu namoro cair na rotina, a mesma coisa de sempre é chato, faça um programa com seu namorado pelo menos 1 vez por semana, ir ao cinema, jantar fora, fazer um almoço em casa, ir a praia juntos, porque quando a coisa não anda pra frente, fica na mesma, começa a enjoar, e acaba terminado rápido, diversifique as suas alternativas sempre podendo fazer algo novo, saia com a família dele, não esqueça de dar amor e carinho, elogiar, só não seja muito grude, mantenha contato, e cuide bem dele! *-*
Namoro virtual/ Namoro a distância 

Não vou oferecer dicas para fortalecer esse relacionamento, pois tanto eu como você sabemos que é um namoro que é levado por palavras, declarações, tanto o menino quanto a menina preferem falar ao vivo e a cores, e não através de uma tela, se ainda vocês podem se visitar, fica ótimo, o namoro até segue em frente, mas se é só por computador, complica, quem não gosta de poder ver, abraçar e saber que ele está perto?

Fim do relacionamento 

Na vida tudo passa, tudo passará (8) É bem como essa letra de música diz, se acabou, acabou mesmo e vai passar, não adianta tentar voltar, porque se acabou mesmo, é porque um espaço não estava preenchido, você vai demorar a superar dependendo de como você amava ele, talvez para ele seja mais fácil, mas o melhor é desencanar, esquecer, talvez demore a esquecer, mas isso leva um tempo, só não deixe essa dor te machucar por muito tempo, saia, divirta-se, seja feliz :*
Bom espero que tenham gostado , me empenhei muito para fazer este post , bjoos amo vocês'

AMIGAS




Amizade 


O que fazer quando a amiga está sendo traida 

Dá em cima do meu namorado 

Ok, eu até entendo que às vezes a gente se apaixona pelo namorado da amiga, acontece mesmo. Mas quando a amizade é verdadeira o problema deve ser tratado com muita sinceridade e muita delicadeza. Agora, dar em cima do gatinho da outra, seja por amor, seja por esporte, é TOTAL falta de respeito, né? Eu acho.
Então, se você já conversou com ela e nada mudou, tenho uma péssima notícia: ela não é sua melhor amiga, talvez ela não seja nem sua amiga. Uf! Duro quando a gente se decepciona assim com as pessoas de quem a gente gosta, né? Mas paciência, acho que o melhor a fazer é se afastar e parar de insistir nessa amizade. É triste, mas vai te fazer bem.


Será que ela é minha amiga mesmo? 

Eu sei que a gente fica super chateada quando percebe que alguém querido não é exatamente tão legal quanto pensávamos, mas também é bem chato viver a vida desconfiando de todo mundo o tempo inteiro. E no final, se a pessoa é mesmo falsa, não duvide que quem mais sai perdendo na história é ela. Porque falsidade faz mal, ô se faz.
Eu sempre acho que o melhor nessas horas é se colocar no lugar da outra pessoa: aposto que você não ia gostar nada nada de ficar de lado.
Então, ao invés de se preocupar se a sua amiga está sendo sincera ou não, gaste essa energia para trazer a terceira do grupo para mais perto de vocês. Porque no final, ter duas mehores amigas é ainda mais legal que ter uma só!


Está namorando meu ex! 

Bom, primeiro, temos que levar em consideração que a sua amiga está de namorado novo, e a gente bem sabe o que acontece com garotas com namorado novo: só pensam nele! Essa, provavelmente, é uma das razões por ela não ter te procurado mais. Todo mundo sabe que não é nada fácil lidar com a ex do seu gatinho. Por mais tranquila que possamos estar em relação ao namoro, a figura da ex é sempre uma assombração. Mesmo que ela saiba que você não gosta mais do garoto (e vice-versa), acho normal ela ter um medinho de que haja uma recaída entre vocês. Insegurança básica de começo de namoro. E talvez por isso ela prefira manter uma certa distância de você.
A boa notícia é que, conforme o relacionamento dela for ficando mais sólido, ela vai desencanar dessa história e voltar a te procurar.



Não apoia meu namoro 

No melhor dos mundos, nossos amigos e nossos pais nos apoiariam em todas as decisões e escolhas que fazemos. Mas é fato que isso é algo praticamente impossível. Não porque eles sejam chatos ou nos amem pouco, mas simplesmente porque pessoas diferentes pensam de jeitos diferentes. Ou seja, vez ou outra é impossível concordar. Mas se essa não é a situação ideal, também não precisa ser o fim do mundo.
Primeiro, temos que entender que discordar não é brigar. Ser melhor amiga de alguém tem muito mais a ver com confiança e lealdade do que com ter as mesmas opiniões sobre todos os assuntos.
Ou seja, não é porque sua BFF não aprova o seu namoro que vocês duas precisam se separar. Ela tem o direito de achar que o garoto não é uma boa, afinal, às vezes o “santo” não bate mesmo, por outro lado, você tem todo o direito de querer apostar nele mesmo assim. O que vocês precisam aprender é se respeitar APESAR das diferenças: esse é o segredo das amizades duradoras.



Ela é invejosa 

Conversar é sempre uma ótima solução. Se você não está gostando de alguma atitude da sua amiga, bata um papo com ela e jogue a real. Claro, nem tudo é tão simples assim. A garota pode não gostar da conversa e acabar criando caso. Vamos lá:
- ela é uma boa amiga para você?
- ela te ajuda quando você precisa?
- quais são os prós e contras dessa amizade?
Comece a refletir sobre essa relação e veja se ela é vantajosa para você. Muitas vezes, somos rodeados de pessoas que acabam atrapalhando mais a vida do que resolvendo.



Brigamos e nos separamos 

Bom, o ideal mesmo é não pisar na bola, né? É ter noção de que a gente não pode dizer/fazer o que bem entende sem sofrer algum tipo de consequência. Ninguém é obrigado a tolerar seus humores virados ou ataques de sinceridade (ou seria agressividade?). E, infelizmente, não é porque você se arrepende depois que você ganha automaticamente o direito de ser perdoada. Ser magoada, agredida, desrespeitada por alguém de quem você gosta é dolorido demais e qualquer um tem o direito de não querer mais se arriscar a passar por isso.
Sei que tem gente que vai dizer “eu sou assim, quem quiser gostar de mim”, mas quem optar por essa filosofia de vida corre o risco de em pouco tempo se encontrar sozinha, sem amigos.



Não tenho amigas 


No seu lugar, acho que procuraria o garoto para uma conversa séria. Não necessariamente para pedir explicações, mas para deixar claro que você sabe, não acha legal e sentir qual é a dele.
Se você perceber que foi só um erro e ele está arrependido, talvez não seja o caso de contar para a sua amiga mesmo. Sei que a gente costuma ser implacável nesse tipo de situação, mas a verdade é que as pessoas erram e nem sempre merecem ser castigadas por isso.
Mas se sacar que o menino está enganando sua best sem dor na consciência acho que vale um ultimato no estilo “ou você conta para ela ou conto eu”. Afinal, é fato que não dá para deixar sua amiga sendo enganada forever, né?




Todas nós temos uma amiga, cuja elas são muito importantes para nós, elas nos completam e nos fazem feliz, o tópico é para demonstrar seu amor por ela, mas antes verás umas dicas de amizade, espero que gostem.



CorrimentoVaginal

CorrimentoVaginal


O corrimento vaginal pode ter várias causas e, na maioria dos casos, pode ser evitado e facilmente tratado. Hábitos de vestir do mundo moderno influenciam o surgimento deste mal feminino, assim como a prática sexual desprotegida. Trata-se de uma inflamação dos tecidos vaginais que passam a produzir secreção anormal, com sintomas como o surgimento de muco, odores, dor, prurido e coceira. O exame clínico e a prevenção são as melhores armas para combatê-lo.

As causas


Com o aumento das roupas sintéticas, lycra, por exemplo, que impede a respiração do corpo, enfim a ventilação dos órgãos, aumentaram consideravelmente os casos de corrimento vaginal. Quando não há transpiração, vemos a glândula abafada, como se estivesse usando uma máscara, com aumento da secreção sebácea. Segundo a ginecologista e obstetra Marilía Winkler, no início, a calcinha servia como uma proteção contra os tecidos que eram em couro ou brim duro. As mulheres, antigamente usavam calcinhas de bombachas grandes. Paulatinamente passaram a ficar menores, até encostarem-se à saída vaginal. Logo depois, explica a Dra. Marília, surgiu a lingerie em forma de lycra ou renda e os grandes problemas começaram. "Eu costumo indicar o uso de calcinhas de algodão, pois as fibras permitem uma ventilação melhor", explica ela. Seria uma poluição não ambiental, e sim de vestuário. Outro fator importante é a utilização de amaciantes, ou sabonetes perfumados ou até o uso papel higiênico perfumado, que são elementos irritantes. Evitar o uso de toalhas ou roupas íntimas de outras pessoas é recomendável, bem como secar bem todo o corpo depois do banho. Ainda há mulheres que insistem em fazer a higiene de forma errada, pois o indicado é limpar da vulva até o ânus e não ao contrário.
Tipos de Secreção


A mulher possui uma secreção que se modifica conforme o ciclo menstrual. No meio do ciclo observa-se uma secreção mais gelatinosa, que corresponde à época da ovulação. Antes da menstruação ela se torna mais leitosa e espessa e corresponde ao aumento da fase pré-menstrual. Essas secreções são cíclicas, se mantém de uma maneira única, mas quando começa a acontecer uma irritação, as bactérias, que são habitantes costumeiras das áreas úmidas, se prevalecem dessa situação. 

Como conquistar um garoto'

Como conquistar um garoto




Está afim de um gatinho e não sabe como conquistá-lo ? A maioria das adolescentes passam por isso também , é normal !
Então , lá vai umas dicas para ele ficar caidinho por você !


Dicas


1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer? ;)
4. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
5. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
6. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a marcara vai cair e ele vai te dar um fora.
7. Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.
8. Manda emails ou scraps legais, com algo que ele goste. Impressione ele.
9. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.
10. Faça ele se aproximas de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.


 Dicas



11. Se vocês estiverem em uma roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera.
12. Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério! ;)
13. Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!
14. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
15. Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.
16. Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe.
17. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.
18. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.
19. Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.
20. Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.


Dicas



21. Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!
22. Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.
23. Quando estiverem conversando não fale mal de ninguém e não reclame. Pega muuuuito mal!
24. Se depois disso ainda não tiver surgido uma oportunidade de vocês ficarem, dê algumas indiretas bem básicas. Nada muito indiscreto.
25. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
26. Não se assanhe, nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.
27. Depois de ficarem, ponha força no romance. Mas não se apresse.
28. Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos.
29. Não provoque, não cobre.
30. Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.
31. Um dia, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguém deu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.


Dicas




32. Continua se cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.
33. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
34. Continue sendo amiga dos amigos dele, mas só amizade hein? ;)
35. Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver te incomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE.
36. Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes ;)
37. Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.
38. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.
39. Compre um presentinho pra ele surprenda-o.
40. Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude.

Como conquistar um garoto galinha



Conquistar um galinha exigirá uma dose extra de dedicação de sua parte, para despistar a concorrência. Agora, não tenha dúvidas: o esforço será bem recompensado!

Nada de pressa
Todo garoto gosta do desafio da conquista. O galinha não é diferente, embora seu lema seja quantidade e não qualidade. Como, em geral, é muito assediado, ele geralmente não tem dificuldade em agarrar quem quiser. A dica, para se diferenciar das outras, é agir exatamente ao contrário.

Demonstre seu interesse com olhares e sorrisos, mas sem dar muito mole. Tente resistir ao primeiro convite com uma resposta do tipo: “Que pena, bem nesse dia tenho compromisso. Quem sabe a gente marca na semana que vem?!”. E não tenha medo de ter perdido o que acredita ser a única oportunidade da sua vida. Ele, no mínimo, ficará intrigado por você ter recusado a chance. Fique tranqüila que outros convites virão.

Boa de papo
Pega leve. Quando ele estiver por perto, nada de papo baixo-astral.

O galinha é um tipo de menino que veio ao mundo a passeio, pra se divertir. Por isso mesmo, faz questão de passar longe das vítimas e das reclamonas. Outra dica: quando estiverem conversando, fale de tudo, menos de amor, romance e namoro sério. Lembre-se de que esse garoto foge da palavra compromisso como o diabo da cruz. Quanto mais divertida for a conversa entre vocês, melhor.

Como conquistar um garoto galinha


Ares de mistério
Fale de você, sim, mas esconda tudo o que diz respeito aos seus sentimentos. Nada de abrir seu coração na primeira (ou na 14ª) investida. Deixe que ele tenha trabalho para descobrir qual é a sua. Se perguntar se você já teve namorado, por exemplo, limite-se a responder: “Já, mas acabou”. E se o menino insistir e quiser saber o motivo do rompimento, mude de papo na cara dura, dando sinais de que não quer falar no assunto. Esse mistério todo é uma isca!

Desencanada que só!
Você já se mostrou divertida e boa de conversa. Ótimo. Agora comece a fazer o jogo dele. Se rolarem uns beijinhos, aproveite o momento. Mas nem de longe dê pistas de que, a partir desse encontro, poderá morrer se ele não a amar para sempre.

Continue demonstrando que, como ele, você acha que a vida é uma festa. Claro que não precisa dizer uma palavra sobre isso. Mas só o fato de você não pedir o número do celular dele (o que ele espera que você faça) já mostra o quanto é diferente das outras.

Outro detalhe importante: nada de cobranças! Faça careta, morda a língua, beba um litro de água bem devagarinho até passar a vontade. Mas resista bravamente ao impulso de perguntar onde ele estava no sábado à noite. Se encontrá-lo no pátio da escola, dê um tchauzinho de longe e passe batido. Quer valer que ele ficará de queixo caído com sua atitude?

Cabelo perfeito *---*

Cabelo
Tem coisa mais essencial na beleza feminina do que o cabelo? Esse tópico vai servir para você aprender cuidados basicos que vão te deixar muita mais linda, além de penteados super faceis de fazer, o corte certo e muitas outras coisas.

Dicas
• Nunca lave a cabelo com água quente, além de ressecar o cabelo, também piora o frizz, além disso água gelada é bem melhor por ajudar a fechar a cutícula dos fios, assim eles ficam mais brilhosos.
• Use SEMPRE creme de pentear (só não na raiz, claro!) pois além de hidratar, eles ajudam a diminuir o volume.
• Você sabia que sua alimentação pode influenciar no seu cabelo? Alimentos que tem calcio como o leite deixam seu cabelo mais cintilante, banana e tomate podem deixar seu cabelo mais macio, e para que seu cabelo fique mais forte coma alimentos com vitamina A e C como laranja, cenoura e fígado.
• Os bobs podem diminuir o volume, para cabelos mais longos o ideal são bobs de 6 cm de diametro, e para cabelos mais curto o ideial são bobs de 4 cm de diametro.
• Ao passar chapinha nas pontas do cabelo, passe o aparelho para fora ou para dentro, evitando que que elas fiquem espetadas.
• Dependendo do seu tom de pele algumas tinturas podem não combinar com você, as negras devem deixar de lado o loiro e optar por tons avermelhados, as mais branquinhas ficam livre para escolher o tom que quiser, orientais não devem optar por cores acinzentadas, tons marrons é melhor.
Corte
• Rosto oval: Vai bem com qualquer corte, desde que evite franjas grossas, deixe sempre em evidência as feicões do rosto.
• Rosto hexagonal: Nunca exagere no volume no topo da cabeça, evite ter cabelo curto, pois deixa o rosto mais largo.
• Rosto de triângulo invertido: Repicados vão muito bem, entretanto, evite por o cabelo para trás.
• Rosto redondo: Evite cabelos curtos, desfiados vão sempre muito bem.
• Rosto quadrado: Use cortes medios ou longos, além disso repicados vão muito bem.
• Rosto retangular: Evite comprimento abaixo do ombro, use sua franja com alguns fios desfiados.
Veja seu tipo de rosto aqui.

Naturalmente!
Quem já descoloriu o cabelo sabe que isso pode machucar muito o couro cabeludo e deixar seu cabelo meio crespo (experiencia propria), então que tal tentar clarear de maneira natural, além disso ainda abaixa o volume.
Faça chá com a flor da camomila, e espere esfriar (se não você se queima, né), depois disso passe por todo o cabelo lavado, e pronto! Algumas pessoas deixam em uma toca por 20 minutos, mas também é bom deixar seu cabelo pegar um pouco de sol. Eu tenho uma amiga que fez isso e em duas semanas eu encontrei com ela, pensei até que ela tinha feito chapinha rs. Claro que isso não é nenhuma receita caseira dela, podem pesquisar na internet, muitas pessoas fazem e não maltrata o cabelo, além disso diferente da chapinha você não precisa passar dias sem lavar o cabelo, além de liso ele estará mais claro, lindo!

Acabou!
Antes que alguém diga que não teve nada sobre tratamento a parte de dicas falava sobre isso, e o 'naturalmente' também u.u (sou chata!), é, eu achei que ficou resumido mas completo /ounão, enfim, eu gostei de fazer o tópico, respondam as perguntas:
• Gostou do tópico?
• O HTML ficou bom?
• Como é o seu cabelo?
• Gostou das dicas?
• Beijos para:
• Comentário:

VOLTEI & COM SOS CORAÇÃO

oooie meninas que saudades de vocês,tudo bem ?

Bom gente vamos falar hoje um pouco sobre o nosso coração ?Então vamos lá :






SOS coração

Abri mão para fazer esse tópico, acho que eu não entendo muito do assunto, mas eu irei fazer para tentar ajudar quem está com o coração dodói, né? As dicas não serão lá essas coisas, mas eu espero que gostem!





Fim do namoro
Mesmo que o amor acabe, a saudade sempre fica e você sente uma falta muito grande, a pessoa vai fazer falta para você, mas mesmo assim não vale a pena se abater, você vai demorar muito tempo para que possa esquecer e retomar sua vida, mas não deixe que dure muito, saia, divirta-se fique com as pessoas, mas não force nada, não corra atrás, saia só se tiver vontade, mas vale fazer um esforço para se divertir, faça novas amizades, retome sua vida!






Amor não correspondido
Essa é uma das piores partes, tentar e tentar pode não adiantar, mas as vezes quando você para de tentar, parece que a pessoa fica mais fácil e cai direitinho em você, mas para raciocinar sobre essa situação, você precisa analisar, o garoto te dá bola, mostra provas de que gosta de você? Se sim, vá em frente, tente fisgar o coração do menino, tentar não custa nada, só não deixe de ficar com outros garotos e se divertir para parecer que seu coração não tenha dono (mesmo que para você, tenha), curte a vida, vá tentanto, mesmo sofrendo, você vai saber que tentou, e se não der, beleza, há muita gente que quer você, e você quer, pode e consegue tudo que está a seu alcance, vai ver o erro não é com você, é com o menino!


Mudou-se da minha cidade
Se você não tinha uma relação firme, vai ficar na mesma, só seu coração vai doer mais pois você não teve o tempo suficiente para tentar, vai ficar na angústia de "se eu tivesse mostrado que ô amava, talvez ficassemos juntos", nem sempre tudo é perfeito, talvez se aconteceu, era para acontecer, entende. 
Se você já tinha uma relação firme, será mais difícil, casos de que moram numa cidade vizinha, é mais leve, talvez vocês possam se visitar e claro manter contato, mas ainda há casos de pessoas que se mudaram para outro estado, ou para outro País, e isso compromete seu coração, mas tudo no seu tempo, lógico que vai passar, vai demorar, mas que tal manter contanto? Msn, telefone, ou se você acha que vai piorar, que terá mais saudade, você faz o que achar melhor.






Me declarar. Sim ou não?
Sempre vem essa dúvida sobre se declarar, mas como diz o velho ditado "Melhor se arrepender de algo que fez, do que o que não fez", e ele diz tudo, é bom se declarar sim, pois se declarando, há chances de ele aceitar, e se ele recusar, tudo passa, sempre tem o primeiro fora né? É bom aprender desde cedo a ter vários foras, não é tão ruim assim, quem sabe o garoto não aceita?





Esquecendo ele 
@ Exclua, delete, apague, bote fora, tudo que estiver relacionado a ele, foto no computador, celular folhas, declarações escritas, msn, orkut, tudo! 
@ Os outros, sim, que tal conversar com outros meninos? Mesmo triste, saia para se divertir, que sabe não conheça alguém que você vá se apaixonar?
@ No tempo que estiver triste, evite filmes românticos
@ Fale com suas amigas para que elas nunca falem dele para você
@ Ocupe seu tempo, que tal começar a fazer academia, ou sempre faça uma caminhada, faça grupo de estudo em casa, saia para se divertir.
@ Fora dessa! Quando começar a pensar nele, que tal sair para tentar fazer um brigadeiro? Ou para ver uma amiga, até mesmo dar uma volta na quadra para ver as modinhas que passam por você!






Menino é tudo igual? Que raiva! Tem aqueles garotos bobões, que querem só colecionar conquistas, que se sentem prazer em ter um milhão de meninas atrás deles e são incapazes de um sentimento verdadeiro. Talvez no final das contas, diferenciar os garotos nessas duas categorias não faça muita diferença, afinal o resultado é sempre o nosso coração machucado. Mas serve para a gente ter alguma esperança. Enquanto os primeiros têm grande chances de serem idiotas para sempre, os outros muito provavelmente vão melhorar com o tempo, quando conseguirem enfrentar suas inseguranças.O que temos que entender, por mais difícil que seja, é que pra gente acertar, vamos primeiro errar muitas vezes. Achar um cara legal, que tenha a ver com a gente, é mesmo uma tarefa difícil e por isso encontrar alguém assim é algo tão especial. Créditos: Capricho


Eu amo meu melhor amigo 
Amar o melhor amigo não é pecado, acontece na maioria das vezes, e mesmo conhecendo ele, sabendo do que gosta, do que não gosta, complicaria mais, antes de eu dar as sugestões, não valeria a pena falar algo que vi de você mesmo, é normal situações assim, mas vai de você, declarando, pode perder a amizade (ou não) se não quiser que isso acontece, use e leia o esquecendo ele ao contrário disso, declare-se sem medo de um fora e de perder a amizade!






Cuide de seu coração Respeite seus sentimentosSeja você mesma, não finja para agradar alguém.Esqueça tudo que te faz mal
Não se abale por um fora






Bom gente espero que tenham gostado do meu post , beijos amo vocês [aa] e avisem a todas que eu estou de volta tá ?!