terça-feira, 22 de março de 2011

CORES

oooooi meus amores,bom gente hoje nós vamos falar sobre make coloridas,intão vamos lá : Bom gente todos nós sabemos que as cores estão em alta, e que não iria ser na make que isso iria mudar né! Poisé hoje eu vou dar algumas dicas de como passar algumas makes que estão na moda. Dica pra vocês : Use e abuse de versões vibrantes de tons como azul,rosa e laranja, olha mas você pode usar essas cores não só nos olhos como também na boca. Estilo Arco-Iris sempre é bom pra ir naquela festinha de dia usando um rosa com azul claro, quanto é bom pra ir naquela balada usando as cores preto e marrom, isso já é com você sempre é bom inovar intão você pode criar as suas próprias makes. Blush bochechas coradas são sucesso no verão! Como usar: deixe o destaque do seu make para as bochechas coradas: boca mais apagadinha e, nos olhos, use apenas um rímel e, no máximo, um iluminador leve. [aaaaaa] Uma coisa em que eu me apaixonei foi Glitter girl A tendência: o glitter vem para dar um toque super glam! Nos olhos, borradinho ou então mais certinho, dentro do limite da pálpebra. Como usar: deixe o glitter nos lábios para os desfiles e invista nesse lado glam do make nos olhos! Você pode usar só no canto externo do olho, como iluminador em toda a pálpebra ou mesmo em uma linha de delineador, versão mais discreta! Bom gente é isso espero que gostem e aproveitem as minhas dicas , Bjooos *---*