sábado, 9 de abril de 2011

Dica Teen

ooooie meninas, tudo joia? Gente desculpa viu passou um tempo que eu não posto aqui né, pois é meu computador estragou e fiquei meio atarefada demais quando eu entro,mas agora eu tô aqui pra falar um pouco sobre a moda teen *---* Para começar,vamos aos looks que vocês podem usar em uma festa de aniversário simples,sair com os amigos ou ir a um cinema ou balada(se seus pais permitirem é claro). Para este tipo de ocasião,nada melhor do que ir de uma forma despojada,sempre valorizando seu estilo. Nos looks da Authoria,como você pode ver abaixo,temos muitas saias de babados,jaquetas de couro e jeans com brilho.Mundo feminino e jovial. Nos looks da Ferrovie,temos uma proposta mais rock romântico com flores e tachas.Olhe o detale da sapatilha com corrente,muito fofa. Para festas de aniversário ou de 15 anos, você precisa elaborar melhor o look.Uma sugestão para quem vai a uma festa de 15 anos,por exemplo,é este vestido da Love to Dess.Super delicado,jovem e ao mesmo tempo não muito infantil. Bom galera como eu já disse o meu computador estrago, intão essa postagem foi rapida, mas espero que vocês gostem *---*