terça-feira, 17 de maio de 2011

VOLTEI & COM SOS CORAÇÃO

oooie meninas que saudades de vocês,tudo bem ?

Bom gente vamos falar hoje um pouco sobre o nosso coração ?Então vamos lá :






SOS coração

Abri mão para fazer esse tópico, acho que eu não entendo muito do assunto, mas eu irei fazer para tentar ajudar quem está com o coração dodói, né? As dicas não serão lá essas coisas, mas eu espero que gostem!





Fim do namoro
Mesmo que o amor acabe, a saudade sempre fica e você sente uma falta muito grande, a pessoa vai fazer falta para você, mas mesmo assim não vale a pena se abater, você vai demorar muito tempo para que possa esquecer e retomar sua vida, mas não deixe que dure muito, saia, divirta-se fique com as pessoas, mas não force nada, não corra atrás, saia só se tiver vontade, mas vale fazer um esforço para se divertir, faça novas amizades, retome sua vida!






Amor não correspondido
Essa é uma das piores partes, tentar e tentar pode não adiantar, mas as vezes quando você para de tentar, parece que a pessoa fica mais fácil e cai direitinho em você, mas para raciocinar sobre essa situação, você precisa analisar, o garoto te dá bola, mostra provas de que gosta de você? Se sim, vá em frente, tente fisgar o coração do menino, tentar não custa nada, só não deixe de ficar com outros garotos e se divertir para parecer que seu coração não tenha dono (mesmo que para você, tenha), curte a vida, vá tentanto, mesmo sofrendo, você vai saber que tentou, e se não der, beleza, há muita gente que quer você, e você quer, pode e consegue tudo que está a seu alcance, vai ver o erro não é com você, é com o menino!


Mudou-se da minha cidade
Se você não tinha uma relação firme, vai ficar na mesma, só seu coração vai doer mais pois você não teve o tempo suficiente para tentar, vai ficar na angústia de "se eu tivesse mostrado que ô amava, talvez ficassemos juntos", nem sempre tudo é perfeito, talvez se aconteceu, era para acontecer, entende. 
Se você já tinha uma relação firme, será mais difícil, casos de que moram numa cidade vizinha, é mais leve, talvez vocês possam se visitar e claro manter contato, mas ainda há casos de pessoas que se mudaram para outro estado, ou para outro País, e isso compromete seu coração, mas tudo no seu tempo, lógico que vai passar, vai demorar, mas que tal manter contanto? Msn, telefone, ou se você acha que vai piorar, que terá mais saudade, você faz o que achar melhor.






Me declarar. Sim ou não?
Sempre vem essa dúvida sobre se declarar, mas como diz o velho ditado "Melhor se arrepender de algo que fez, do que o que não fez", e ele diz tudo, é bom se declarar sim, pois se declarando, há chances de ele aceitar, e se ele recusar, tudo passa, sempre tem o primeiro fora né? É bom aprender desde cedo a ter vários foras, não é tão ruim assim, quem sabe o garoto não aceita?





Esquecendo ele 
@ Exclua, delete, apague, bote fora, tudo que estiver relacionado a ele, foto no computador, celular folhas, declarações escritas, msn, orkut, tudo! 
@ Os outros, sim, que tal conversar com outros meninos? Mesmo triste, saia para se divertir, que sabe não conheça alguém que você vá se apaixonar?
@ No tempo que estiver triste, evite filmes românticos
@ Fale com suas amigas para que elas nunca falem dele para você
@ Ocupe seu tempo, que tal começar a fazer academia, ou sempre faça uma caminhada, faça grupo de estudo em casa, saia para se divertir.
@ Fora dessa! Quando começar a pensar nele, que tal sair para tentar fazer um brigadeiro? Ou para ver uma amiga, até mesmo dar uma volta na quadra para ver as modinhas que passam por você!






Menino é tudo igual? Que raiva! Tem aqueles garotos bobões, que querem só colecionar conquistas, que se sentem prazer em ter um milhão de meninas atrás deles e são incapazes de um sentimento verdadeiro. Talvez no final das contas, diferenciar os garotos nessas duas categorias não faça muita diferença, afinal o resultado é sempre o nosso coração machucado. Mas serve para a gente ter alguma esperança. Enquanto os primeiros têm grande chances de serem idiotas para sempre, os outros muito provavelmente vão melhorar com o tempo, quando conseguirem enfrentar suas inseguranças.O que temos que entender, por mais difícil que seja, é que pra gente acertar, vamos primeiro errar muitas vezes. Achar um cara legal, que tenha a ver com a gente, é mesmo uma tarefa difícil e por isso encontrar alguém assim é algo tão especial. Créditos: Capricho


Eu amo meu melhor amigo 
Amar o melhor amigo não é pecado, acontece na maioria das vezes, e mesmo conhecendo ele, sabendo do que gosta, do que não gosta, complicaria mais, antes de eu dar as sugestões, não valeria a pena falar algo que vi de você mesmo, é normal situações assim, mas vai de você, declarando, pode perder a amizade (ou não) se não quiser que isso acontece, use e leia o esquecendo ele ao contrário disso, declare-se sem medo de um fora e de perder a amizade!






Cuide de seu coração Respeite seus sentimentosSeja você mesma, não finja para agradar alguém.Esqueça tudo que te faz mal
Não se abale por um fora






Bom gente espero que tenham gostado do meu post , beijos amo vocês [aa] e avisem a todas que eu estou de volta tá ?!