domingo, 26 de junho de 2011

Uma nova Vida !

Eu nunca imaginei como seria carregar alguem dentro de mim, 
quando via que alguem estava gravida pensava ai que legal ela vai 
ter que se privar de fazer um monte de coisas, vai ficar ouvindo choro o dia inteiro, uou eu amo criança ta mas cada um no seu espaço, quando a barriga da gravida ia crescendo eu ia olhando com curiosidade como alguem pode surgir dentro de outro alguem? 

Quando eu vi uma pessoa tão próxima minha nascer eu simplesmente mudei todas as minhas opiniões em relação a uma mulher ficar gravida, pois ela tava carregando um filho um ser que vai dar continuidade a sua genética que vai carregar um amor incondicional por ela, nessa hora eu lembrei de que um dia eu também  era um alguem dentro de outro alguem e lembrei também o amor incondicional que eu tenho por meus pais, nesse momento finalmente eu entendi o que era uma mulher ficar gravida , ela iria gerar outra vida !