domingo, 26 de junho de 2011

Vida de adolescente [...]

A adolescencia é a melhor fase da vida mas também é muito conturbada , sabe os nossos pensamentos muda, os nossos interesses não são os mesmos, muitas vezes até o nosso comportamento muda.
A maioria das vezes nossos pais não entendem quando dizemos que estamos com algum problema a maioria diz:
"vc é muito nova(o) pra ta com problemas " e a verdade é que sim nós temos problemas essa fase é muito dificil, nós temos duvidas de varias e varias coisas.
Eu não entendo os meu pais pra certas coisas eu sou uma adolescente como cuidar da casa, da minha prima e coisa e tal, mas pra outras como ir a festas eu sou apenas uma criança.
Quando a gente quer ficar até tarde no computador eles brigam acham que a gente ta fazendo algo de errado, quando a gente não entra no pc  eles perguntam "por que?" .

Sinceramente todo ser humano é complicado, pois se não fosse assim talvez a vida não teria mais TANTA graça, não teria nenhum desafio e nenhuma complicação mais isso é só uma fase, mais eu queria voltar a ser CRIANÇA !