sábado, 19 de março de 2011

COLIRIOS!!

ooooi, aqui quem fala é da teeeeerra ♪, HAHA' é a ThynáàH'!
Boom, vocês devem estar de perguntando, por que esse título ? eu explico, bom, todas as meninas seempre estavam falando de coisas de garotas MESMO !, mais elas esqueceram uma coisa MUITO importante, o que juntou nós 6, a CAPRICHO com seu colirios lindos que fazem todas nós babaareem ! HAHA'. todos são lindos, e, a maioria ATENCIOSOS, pq beleza não é tudo né geentee ? tem de ser legaal também, e não ser metido só porque saiu na capricho aff odeio gentinha assim --'
BOOM , aqui vai uma lista dos colirios "TOP" (os que eu mais gosto):
Caíque Nogueira  *--------*

Samir Rachid ( é supeer legaaal !, é um fofo, fofo mesmoo *-*, liindo e ATENCIOSO *-*)



Federico Devito (muuito engraçado HAHA')
 

Gui Padovan (indicação da Paulinha)

Emilio Eric (HAHA')

Dudu Surita (Minha bes't me mata se eu não colocar ele HAHA')

Banik (foooooooooooofooo *--*)



Bom, tem MUITOS, mais eu não me lembro, são MUITOS MESMOO os que eu falo, e tenho mais contato são esses mesmo
e pra quem não sabe, eu vejo TUDO no site da CAPRICHO !