sábado, 19 de março de 2011

Terror

A verdadeira historia da loira do banheiro

Jennifer era uma menina que não tinha muitos amigos.Era muito bonita e invejada por todos.Ela gostava de goticismo e coisas relacionadas ao assunto.Era muito ligada a sua família e tals.Nem pensava em aulas.Matava aulas ficando trancada dentro do banheiro.Até que um dia,resolveu testar uma brincadeira,muito conhecida no seu colégio,e que todas as pessoas diziam que depois que fizesse a brincadeira,algo de ruim iria acontecer.Ela fez a simples coisa,: bateu três vezes levemente no espelho,e falou três palavrões em voz alta.(como dito por seus colegas de colégio.)logo em seguida,não ouviu nada.e o sinal tocou,o que fez Jennifer ir para casa.No caminho de casa,a menina ficou com sede e parou em um "bar" para comprar uma garrafa de água mineral.Quando estava saindo do bar,a mulher que estava no balcão falou com ela: Menina,tenha muito cuidado.Á essa hora,não há mais nada no caminho em frente.Jennifer achou estranho a fala da moça,mais com toda certeza que não iria acontecer nada,foi embora.Chegando em casa,não havia ninguém.Ela ficou muito assustada,e ligou para a polícia,enquanto revistava todos os cômodos da casa,inclusive o sótão.Já em estado crítico,a menina consegui avistar na porta do banheiro as palavras escritas com sangue: keep out.o quê significa,saia daqui. 
Ela correu até a porta do banheiro para entrar,e lembrou do que seus colegas da turma diziam: Se algo de ruim realmente acontecer,repita a "brincadeira" de novo,só que ao invés de falar três palavrões,fale 5.Ela fez o que foi pedido mais nada aconteceu.Quando a menina foi sair do banheiro para atender a porta que a polícia tinha chegado,algo a pegou pelas costas,estrangulando-a.depois a "coisa" que a estrangulou,a enterrou,entoando o cântico "Chama La Bu".Até hoje,ninguém achou o corpo desta menina,mais houveram boatos de crianças e adolescentes que na hora de dormir escutam tambores e algum homem entoando este cântico.E dizem,também,que se você bater três vezes de leve no espelho e entoar algum cântico que contenha as palavras "Chama La Bu" esta menina aparece no espelho e te mata da mesma forma que ela morreu.  

Pactos sombrio

Em um prédio cuja o nome é Ed.Cleyde, morou duas lindas garotas Marie uma morena e Suzana uma loira. Elas tinham um hobby em comum tirar fotos (elas simulavam pessoas mortas e a outra tirava a foto). Isso foi ficando cada vez mais pesado. Suzana era muito fria e cruel sugeriu á Marie um pacto cuja esse pacto traria pessoas realmente motas para ela tirarem fotos. Marie facilmente manipulada aceitou o pacto, e um acordo prevaleceu caso tenha um mal entendido entre as duas suas almas não mais as pertenceriam, sendo assim, uma chuva de violência e de acidentes aconteceu incontrolavelmente naquele nobre bairro. Suzana estava cada vez mais sedenta por tais acontecimentos que sugiriu outro ato: tentou convencer a Marie a matar seus pais. Marie é facilmente manipulada, mas não é burra. As duas tiveram uma longa discussão, Marie resolveu se livrar de Suzana. Depois de alguns dias, Marie levou Suzana até um lixeiro que fica de frente a um corredor onde fizeram o pacto. O lixeiro possuía tranca. Marie deixou sua boneca lá dentro e disse a Suzana ir pegar pois tinha claustriofobia e não podia entra lá e pegar. Suzana nem descofiava de sua melhor amiga e logo foi empurrada pra dentro da lixeira. Marie trancou ela lá e correu pra sua casa. Os gritos de Suzana eram baixos, pois a porta que trancava o lixeiro era grossa. Logo não se ouvia seus gritos. Era uma sexta à noite a faxineira havia ido pra casa e só retornaria na segunda. A mãe de Suzana ficou preucupada e foi até a casa de Marie. Ela diz que não havia visto Suzana, então os pais de Suzana ligaram para a polícia, mas só em 24h eles começariam a busca. Um dia se passou e seus pais muito preocupados começaram uma longa busca. Então na segunda-feira, a faxineira abriu o lixeiro pois ja estava um forte cheiro, o corpo de Suzana caiu pálido. 
Autópsia foi feito no corpo e não chegaram a nenhuma conclusão sobre o que havia realmnte a matado, pois havia circulação de ar. Marie estava estranha e sem reação, ao anoitecer ela estava em sua cama quando viu algo passa no corredor que a levava até a sala. Outra vez viu o vulto então passou a ouvir risadas sinistras ao ver o rosto pálido e malévico de sua amiga no espelho de seu quarto ela gritou e relutou. Sua mãe chegou ao quarto e convenceu sua filha que não passava de um simples pesadelo, ela voltou a seu quarto, como seu último suspiro foi atacada violentamente pela alma cheia de ódio de Suzana. Ao amanhecer, sua mãe abriu a porta do quarto de Marie e viu sua filha pregada na parede e com profundos cortes em seu corpo em sua cama tinha uma estrela de cinco pontas de cabeça pra baixo desenhada com sangue de Marie e estava escrito "Vim buscar o que é meu por direito". O quarto estava muito "ensanguentado". Ninguém sabe o que realmente aconteceu durante a morte das duas. Dias depois da barbárie, foi encontrado uma cadernete com as fotos da vitimas dos acidentes, totalizando 664 fotos e uma escrita de Suzana que dizia "Estou ficando paranóica perseguida pelos meus atos, ouço gitos, risos tento evitá-los mais são mais fortes que eu, cortes estao aparescendo em meu corpo, vejo outra pessoa quando me olho no espelho, estou ficando louca, o que eu fiz de errado?". É possível afirmar que pessoas vêem elas peranpulando pelos corredores ou em quartos com muitas bonecas. A mãe de Marie diz que ela era uma menina normal que não faria mal a ninguém, sua infância foi repleta de amor. os pais de Suzana dizem que ela sempre foi uma garota pertubada com seus problemas clínicos. 

Pinturas assombradas

Certa vez, uma nobre Senhora, bonita e muito distinta, procura um artista plástico, e o acaba convencendo de pintar o retrato de seu marido, o qual havia falecido há alguns anos. Para tanto, deixou em poder do artista, um retrato (fotografia) do seu falecido esposo e a promessa de retornar em uma semana. Após esse tempo, a distinta senhora não apareceu para pegar sua encomenda, o que fez com que o "nosso artista" deixasse de lado tal fato. Passado mais uma semana, bate em sua porta, não a Senhora e sim, o suposto marido morto, deixando "nosso artista" perplexo. O marido da senhora após ouvir toda a história, diz para o artista que na verdade ele veio encomendar um retrato da sua esposa que havia falecido e para tal fato trouxe consigo uma foto da mesma, e que a história contada pelo artista não podia ser verdade, fato comprovado logo após pelo artista no momento em que ele mostrou a pintura já pronta, o que deixou desta vez o marido boquiaberto... Mesmo assim o suposto marido morto encomenda o quadro, e volta para pegá-lo após uma semana, tanto o retrato dele quanto o dela. 
O "nosso artista" achando todo este acontecimento curioso, vai até o cemitério onde o suposto marido morto disse que sua esposa estaria enterrada, local onde ele (o marido) iria colocar os retratos pintados. O mais interessante é que ao chegar no cemitério, o artista reencontra a bela mulher, mal consegue cumprimentá-la, se achando vítima de uma brincadeira; então pede para que ela mostre o túmulo de seu marido, e após apontar a direção certa ao artista, some sem deixar rastros. Isso leva "nosso artista" a correr em direção ao local apontado por ela, onde ele acaba encontrando o mausoléu, para sua surpresa, não só do marido morto, mas também da esposa, e lá dentro trancados estavam os dois retratos pintados por ele. Nunca mais o artista reencontrou nenhum dos dois, e depois de pesquisar descobriu que, realmente estavam mortos e que, aqueles dois que o visitaram, que falaram com ele, que tocaram nele, estavam realmente mortos a mais de 10 anos; e uma curiosidade além do fato em si é que eles sempre estavam com as mesmas roupas da foto. O "nosso artista", após este episódio, foi submetido a vários exames clínicos e não foi constatado nenhum problema de saúde e/ou que possa ter sofrido alucinações.  

pequenas lendas urbanas

                                           BONECO DO FOFÃO SATÂNICO
A lenda: Boneco do Fofão. Um clássico. Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky. A Verdade: Imagino quantos bonecos do Fofão foram estripados para que se confirmasse a lenda ou não. No meu caso, abrimos uma vez um deles, e para nossa surpresa REALMENTE existia a tal faca! Era na verdade a coluna vertebral do boneco que o mantinha firme quando sentado, mas raios! Realmente parecia uma faca! A lenda foi desmascarada, mas o pobre Fofão nunca mais se sentou direito.

                                  PALAVRAS DEMONÍACAS NAS MÚSICAS DA XUXA
A Lenda: A velha história das mensagens subliminares em músicas para crianças. Pessoas afirmavam categoricamente que se você ouvisse determinadas faixas do LP da Xuxa ao contrário mensagens ao diabo poderiam ser ouvidas. E assim milhares de baixinhos no Brasil estragaram os toca-discos dos pais girando o prato ao contrário tentado ouvir alguma coisa. Alguns juravam que ouviam. A Verdade: Claro que a possibilidade de ouvir “Satã é Rei” num disco da Xuxa tocado ao contrário é a mesma de ouvir “Fora Sarney”. As pessoas ficam tão paranóicas que acabam combinando sons e identificando mensagens que não existem. Como li outro dia: “Não são mensagens satânicas em músicas tocadas ao contrário que me preocupam, e sim Michael Bolton tocado corretamente” .
 
                                            BRINCADEIRA DO COPO
A Lenda: A tábua de Ou-ija é um brinquedo muito comum nos Estados Unidos, uma tábua de madeira para a comunicação com os mortos. Então todos os participantes colocavam os dedos em um disco com uma seta indica letra por letra as mensagens do além. No Brasil, o brinquedo nunca chegou, mas sua variante. A famosa “brincadeira do copo” improvisado com um copo de geléia (apesar de dizerem que deveria ser virgem) e uma cartolina com o alfabeto desenhado, além das palavras “sim” “não” e “adeus”. Já vi crianças ficarem presas na brincadeira por um espírito teimoso que se recusava a dizer adeus. A Verdade: Vamos admitir, sempre alguém mexia o copo com o dedo. Eu mesmo sempre inventava um espírito qualquer para colocar medo em meus amigos. Uma vez, perguntamos “quem está aí?” O copo começou a descrever seu movimento soletrando “G-A-L-C...” Olhei para meus colegas e falei: “Gente, a Gal Costa está viva, tá bom?” O copo parou misteriosamente por um tempo e depois continuou timidamente terminando a palavra “Galcaia” que seria supostamente uma índia fantasma. Foi tanta risada que ninguém nunca mais acreditou na brincadeira.
 
                                                          BALAS SOFT MORTAIS
A Lenda: Não tem pra 38, 45 ou 9mm, as balas mais mortais já inventadas eram as Soft. Elas eram deliciosas, mas tinham um terrível efeito colateral: as crianças se engasgavam e morriam. Aparentemente, a fábrica da Soft criou um produto para chacinar centenas de crianças brasileiras por algum motivo não bem explicado. Uma verdadeira arma de destruição em massa. A Verdade: Nunca conheci ninguém que morreu engasgado com balas Soft, acho que ninguém conhece. Realmente depois de alguns minutos elas se tornavam perigosamente lisas e podiam realmente ser engolidas. Eu mesmo engoli algumas. Talvez o medo dos pais imaginando um possível acidente tenha causado essa lenda trash 80s. 


 BONECA ASSASSINA DA XUXA
A Lenda: Mais um boato envolvendo a Rainha dos Baixinhos. Nos anos 80 ficou famosa a história de uma boneca da Xuxa que ganhou vida durante a madrugada, pegou uma faca e matou uma criança. O caso ganhou as páginas de jornais e revistas sensacionalistas e ganhou muitas e muitas versões diferentes, algumas dizem que a boneca estrangulava as crianças. A Verdade: É claro que, por ser uma figura de referência para as crianças, a Xuxa acabou virando tema de histórias assim. A apresentadora pode ter feito muitas coisas bizarras na vida, mas um pacto com o Demo é um pouco de exagero. O mais provável é que tenha sido um hoax evangélico criado por algum pastor maluco por atenção, fiéis e, naturalmente, dinheiro.


 PIRULITO QUE DÁ CÂNCER
A Lenda: Era um pirulito azul que coloria a língua. Não tinha gosto de nada, não era de sabor nenhum e ainda enchia sua boca de anilina. Se essa descrição já é suficiente para você achar a tal guloseima idiota, ainda tinha um plus. O uso prolongado do doce causava um devastador câncer de língua e já vitimara crianças em todo o mundo. Uma metástase de sabor. A Verdade: O pirulito não causava câncer. No máximo você acabaria parecido com um cachorro Chow Chow com uma ridícula língua azul. O problema é que o doce era uma mania tão grande entre as crianças que mais uma vez a culpa pode ser de alguns pais preocupados. "O menino está gastando muito dinheiro com esse pirulito, não almoça e está o dia todo com a língua azul. O que fazer? Vamos dizer que ele está com câncer!" Psicologia infantil. 

 PISCINA DE BOLAS CHEIA DE FUCKIN' SNAKES
A Lenda: Essa é de matar de medo qualquer pequeno Indiana Jones. A história diz que em uma piscina de bolas do McDonalds em um Shopping, várias crianças haviam sido mordidas por cobras que entraram e se esconderam dentro do brinquedo, fazendo um ninho. Essa história, já da época da internet correu o mundo. A Verdade: Essa é uma dessas histórias que aconteceram com a filha da amiga do primo da tia da namorada do irmão da avó de uma pessoa que já trabalhou no shopping. A possibilidade de uma cobra driblar os seguranças, passar pelas lojas disfarçada de cinto e entrar dentro de uma piscina de bolinhas da lanchonete (pelo escorregador?) é tão absurda que é incrível que alguém acredite nela. Mais provável que seja uma das minhocas que a lanchonete usa pra fazer seus bifes de hambúrguer.
 
 QUADRO DA CRIANÇA QUE CHORA
A Lenda: Esse não é um brinquedo, ou brincadeira, mas entra na lista pelo alto grau de bizarrice. Trata-se de um quadro, muito popular na decoração de casas de classe média, que possui uma história sinistra e mete medo em muitas e muitas crianças Dizem que se você virar o quadro de cabeça para baixo, ou mesmo de lado, é possível enxergar a verdadeira imagem que o pintor, num pacto com o tinhoso reproduziu. Uma criança em prantos sendo devorada por um demônio. A Verdade: Como no caso das músicas de trás pra frente, é muito improvável que isso seja um demônio devorando a criança. Por outro lado nem precisaria. Que maluco desenha um quadro escuro de uma criança chorando? E convenhamos, quem compra e coloca pra decorar o quarto do filho? Nem precisa de pacto com o Demo, isso já é macabro o suficiente pra mim 

 BALAS COM COCAÍNA
A Lenda: Bala na agulha! Dizia a lenda que alguns vendedores de balas em porta de escola colocavam cocaína nas balas para viciar os pimpolhos que sempre voltavam para querer mais guloseimas. Como se fosse necessário. Este método, além de criar filas intermináveis de crianças trincadas, deveria transformar a hora do recreio em uma verdadeira panela de pressão comparável a um pátio de presídio. A Verdade: A verdade é que a lenda não é lenda. Realmente aconteceu nos anos 90. Em algumas embalagens de balas Van Melle (que fabrica a Mentos, entre outros) foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína pura injetada com seringas. As balas exibiam o furo feito com uma agulha. Dois anos após a prisão do camelô que as vendeu, as balas cocainadas apareceram no RJ e também em Juiz de fora, MG e no dia seguinte em diversos outros estados. A polícia levantou a hipótese de chantagem industrial, a empresa não soube lidar bem com a crise e amargou uma temporada de prejuízo fechando suas portas no Brasil.