sábado, 19 de março de 2011

Modas

Modas!

.
Quem nunca fez parte de uma modinha ? pode até parecer besteira mais essa tal 'modinha' faz muito sucesso entre os adolecentes e pessoas de todas as idades, vamos conheçer um pouco sobre ela ?

   Rainbow virou modinha.
.
A moda dos coloridos invadiu as ruas, lugares e shoppings. O estilo de se vestir de Fiuk - que chegou até a lançar uma coleção de roupas no estilo - e de integrantes de bandas como Restart e Cine virou inspiração para muitos jovens que hoje se vestem com calças, blusas e acessórios bem coloridos de cores bem chamativas. E é claro que a maioria dos adolecentes curtem essa modinha, pois se sentem bem e tem o seu próprio estilo, muitas pessoas jugam essa moda por serem mais inspirtadas em RESTART E CINE e mts pessoas defendem sobre isso, uma garota diz:
"É meu estilo, me visto e me sinto bem, isso que importa"
 
Calças coloridas,voltando à tona.
.
As calças coloridas surgiram nos anos 80, nos anos 90 elas estava mais discretas, mas nos ultimos tempos voltou com tudo. A moda ganhou força, sobretudo, com o público teen, que não tem medo de ousar, e que se inspira em seus ídolos, pois vemos cantores, bandas, artistas e personagens serem vistos como ponto de referência, comportamento, modo de pensar (nesse sentido se torna-se alienante, mas isso é assunto pra outro post), e por conseqüência, de vestir da turma teen.
 
Wayfarer, o óculos atual.
.
Muita gente já deve ter andado na rua, visto alguém com um óculos desse e dito, ' meu Deus !Que lindo ! ', pois é, já aconteceu isso comigo e eu fiquei louca procurando um desses, são os clássicos Ray Ban wayfarer, modelos antigos, clássicos, bonitos e super estilosos. O óculos é encontrado de várias cores e tamanhos, lojas virtuais bombam pelo preço mais barato, mas o melhor sempre será o que você tem certeza absoluta de ser original, pois os óculos não são só acessórios de beleza e estilo. O modelo é maravilhoso, e só de ver que ele estava na moda no século 20, em torno de 1961 e ainda está bombando, já dá para perceber que nunca vão sair de moda, ou ficar esquecido no seu armário, o óculos é perfeito para homens e mulheres e combinando com um look fashion e ousado, ele se destaca deixando seu rosto muito mais bonito, e com certeza, vai chamar a atenção, mas pela beleza !
Uma adolescente falou:
"Qual é a graça de ter óculos,se não for na SUA moda?"
 
 
Pulseira fio de telefone.
.
A novidade agora são as pulseirinhas “fio de telefone”. Jovens e adolescentes aderem à nova mania e enchem os braços com o acessório. De diversas cores e modelos, elas custam de R$ 0,25 a R$ 1. Surgiu um nobo boato que elas são as novas pulseiras do sexo, bom; eu nao acredito pois tudo que vira moda smp enventam alguma coisa. Elas são feitas de silicone tem varias cores váriadas, na maiorias do bazar, camelo, ou coisa do tipo smp vende, na minha escola esta lotada de jovens usando, tenha a sua tbm .
 
 
Modinha de fã.
.
Sempre tem auela garota que é apaixonada por uma banda ou famoso ne ? Muitas deles compra posters, revistas, gasta até a ultima gota do dinheiro só pra ir no show deles, até umas que vão assistir um filme só pq essa ídolo está no trailer (como eu). Pode até parecer que nao mais justin bieber, restart, cine, fiuk, vdg e etc são TUDO modinha e passageiro, assim como RBD teve mt sucesso e hoje acabara assim será com a maioria deles ounao. 



                                       Beijinhos ;*