sábado, 19 de março de 2011

Como Tirar foto ?

oooooi meus amorecos , tudo beim ?

Hoje eu tô ake pra tirar algumas dúvidas de como tirar aquela foto ideal :
Muitas pessoas amam tirar fotos, mas sofrem para conseguir aquela ideal, seja para colocar no orkut ou apenas para guardar de recordação. Depois do surgimento das maquinas digitais, onde se é possível ver como ficaram as fotos, e ficar somente com as mais bonitas excluindo as feias, as pessoas passaram a ser mais exigentes, quanto como elas vão aparecer nos seus retratos, para outras pessoas.

O problema é quando você tira 3...4...7 fotos e nenhuma sai do jeito que você quer. Quem nunca passou por isso? 

O primeiro passo para tirar a foto ideal, é procurar descobrir, quais são suas melhores características, saber em que posição você aparece melhor. Que ninguém é perfeito, todo mundo sabe, porém, que todos temos uma característica marcante, isso não da dá para negar. Só é preciso que se descubra, quais são as suas. Repare nas fotos de pessoas famosas, geralmente elas estão na mesma posição, utilizando uma maquiagem parecida, isso porque, por estarem em evidencia, estão acostumados a esconderem suas imperfeições e você pode fazer o mesmo.

A melhor técnica para saber em que ângulo, seu corpo entra em harmonia com seu rosto e seu estilo, é aprendendo a conhecer a si mesmo. Procure se olhar mais no espelho, todos temos qualidades e descobrir a sua é essencial antes de tirar uma foto. 
Se você não consegue saber o que tem de melhor vendo seu próprio reflexo, busque ajuda de alguém que confie como um amigo ou parente, uma pessoa que seja sincera, que saiba lhe dizer o que você tem de melhor. Caso tenha vergonha de conversar disso com pessoas próximas, a saída é achar um consultor ou profissional do ramo que lhe dará as dicas, de como valorizar sua beleza.

Ser você mesmo é imprescindível para se ter um bom retrato. Sabemos que um belo sorriso é fundamental para uma boa foto, entretanto, ficar forçando não é a saída, esteja realmente feliz quando for registrar um momento de sua vida, pois ele pode ficar guardado para sempre.



Aqui algumas fotinhas minhas -