sábado, 19 de março de 2011

Ele me ama ?


Sabe quando a gente conhece aquele gatinho e fica em dúvida se ele gosta de você? Ou então quando a gente começa a gostar do bff e você sente que ele ta gostando de ti e não sabe se é impressão sua? Pois bem, tire suas dúvidas aqui e descubra se ele te ama!

                  Sinais 


Acima de tudo o gatinho tem que mostrar sinais. Mais quesinais? Que tal, bombons, presentinhos,abraços demais ou mesmo puxando muita conversa pro teu lado? Isso já é umcomeço extremo! Mais muitas das vezes é só um ato deamizade! Nesse caso, vai se aprofundando e aos poucos descobrindo se ele te ama, se nada dar certo o jeito vai serperguntar cara a cara pra ele! Ah, nada de falar praamiguinha ir perguntar não hein!
As  vezes  só  basta viver  dando aquela  olhada , na  maioria  das  vezes  ele é  timido ;) 
mas  não se preocupe você pode sim contornar a situação ea  melhor  forma é  chegando perto dele
e vale pedir ajuda  pra amigas , elas concerteza vão te ajudar a  puxar um assunto com o gato
depois e só relaxar , logo  logo  sabera o que ele sente  (:      

          E agora? Tô com vergonha





Relaxa, isso não só acontece com você não! Mais de 54% dasmeninas tem vergonha de perguntar pro boy se ele gosta dela! Mais pra isso tudo você tem que se superar. Como? Criando a tão inesperada 
coragem! Se você quer mesmo descobrir se ele gosta de você, aos poucos sua ansiedade vai crescendo e você vai se soltando! É uma questão de tempo! Se você não consegue superar isso sozinha peça um conselho da best ou mesmo de nós daqui da VDG, tenho certeza que essa será a solução do teu problema!

           Ele ta namorando,droga!   



Ele ta namorando e dando em cima de mim e agora? Baby, isso não é um bicho de 7 cabeças! Você vai ter que aprender a lidar com a situação. Nada de ir e contar pra namoradinha dele queele ta dando em cima de ti! Você vai ter mesmo que irconversar com o gatinho e falar que com ele namorando não vai dar certo e que se ele quiser ficar contigo vai ter que terminar com ela! Se ele se recusar, sai dessa amiga!


          Deixa a vid a me levar ♫ 


Deixa a vida me levar, vida leva eu ♫ Então gatis não adianta você pegar no pé do menino sem saber se ele gosta mesmo de voce, com tempo você vai caindo na real! O jeito é esperar e deixar a vida te levar . :)